Política de cancelamento do plano Destaque
Se desejar cancelar sua assinatura, basta clicar no link
contato e preencher o formulário de contato com o assunto "Cancelar assinatura".
Dúvidas recorrentes sobre o cancelamento do plano Destaque:
O que acontece se eu cancelar o Coligado no meio do mês?
Resposta: Sem problema! Você poderá continuar a usar dos recursos do plano Destaque até o final do período atual de faturamento. Após esse período a cobrança será suspensa.
Não ocorrerá reenbolso do valor investido em nenhum caso.
Posso cancelar a qualquer momento?
Resposta: Sim. Lembrando que ao realizar o cancelmaneto, a assinatura não será renovada e o plano ficará ativo até o final do mês corrente.
Ao cancelar, não serei mais cobrado?
Resposta: Você não receberá mais cobranças de assinatura, a menos que reinicie sua conta. Se você efetuar o cancelamento durante o período de cobrança, o serviço permanecerá disponível até que a assinatura seja cancelada automáticamente.
Ao cancelar, minha empresa deixa de aparecer no Coligado?
Resposta: Não. A empresa volta ao plano gratuito e a exibir publicidade de outras empresas após o período de cobrança terminar.
Como faço se quiser cancelar meu plano e apagar minha empresa?
Resposta: Para cancelar e apagar sua empresa do Coligado, realize a solicitação pelo formulário de contato. A empresa pode ser apagada pelo painel do administrador.
Atenção: Mesmo apagando a empresa pelo painel administrativo, entre em contato para realizarmos o cancelamento do plano.
Em caso de dúvidas utilize nosso formulário de contato ou envie um email para [email protected]